Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 3 de agosto de 2010

DESABAFO


Anoiteceu...    

Estou sozinha em meu quarto.
Um misto de saudade e desejo toma conta do meu ser.
A lembrança dos teus carinhos e beijos invade minh'alma.
Fecho os olhos e sinto o calor das tuas mãos ousadas, numa carícia mais intima percorrer todo o meu corpo, deslizando, tocando nos pontos mais sensíveis, me deixando louca.
Sinto na boca o sabor do teu beijo...
Estas lembranças me dominam, e tua ausência se faz presente em meu coração
Então eu deliro de paixão e desejo...
Sinto-me tua...
O cheiro do prazer emana do meu corpo, o êxtase me devora.
Mas... O despertar é triste, surge então a cruel realidade.
Estou só... E minha frustração é total...
Dalva Nascimento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...