Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FELICIDADE




Participei do concurso Poetas Brasileiros de hoje no ano de 1990.
Não ganhei o 1º lugar,porém ganhei a publicação da minha poesia.



Felicidade...

É ter você comigo,

é ter nos seus braços meu abrigo,

é ter na minha boca os seus beijos,
é ter no seu corpo os meus desejos...
Felicidade...
É me envolver com seus carinhos,
é sentir suas mãos deslizando lentamente
no meu corpo, a explorar meus caminhos
desvendando meus segredos, com carícias eloqüente.

Felicidade...
É ter seus beijos cheios de desejos
me enlouquecendo de prazer, cada vez mais,
é ouvir sua voz sussurrando ao meu ouvindo, pedindo beijos,
e eu me envolvendo mais... e mais...
Felicidade é eu te querer mais que tudo,
é sentir este amor tão profundo
que envolve todo meu ser.
Felicidade...
É poder sempre dizer, “EU AMO VOCÊ” ...
Autora..
(Dalva Nascimento)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...