Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 7 de julho de 2012

PENSAMENTO



                                               
Hoje pensei em ti, revivi momentos maravilhosos que passamos juntos.
Não quero pensar em ti, mas como que de repente surges em minha mente, tão carinhoso, atencioso, me sufocando com beijos, me enlouquecendo.
Impossível não pensar, mesmo sabendo que nada pode existir, minha mente compactua com a solidão, o desejo de tornar a vê-lo persiste.
Sei que... Você é apenas uma saudade, lembrança do que passou, do bem querer que foste na minha vida, o meu primeiro amor.
Assim quis o destino que cada um seguisse seu rumo, trilhasse outro caminho.
Hoje és só passado, lembranças em flash na minha mente.
Dalva Nascimento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...