Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 12 de março de 2013

MORTE

Ha momentos na vida que nos ensinam a dizer adeus às pessoas que amamos sem tira-las do coração; e neste dia de hoje fica na lembrança aquele cara que fazia todos sorrirem, sua alegria era contagiante. Você deixará saudades, saudades dos bons momentos (foram muitos) que passamos ao teu lado.
                           25/08/1953
                           25/02/2013
Texto de Elurdiane Mendes expressando nossos sentimentos.
Poesia de Dalva Nascimento.






A dor que senti

Ao ver você parti

Meu coração a doer

Ver você morrer

Ah! se eu pudesse enganar a morte

Se eu tivesse a sorte

De retardar tua ida

Ah! Se eu pudesse dividir contigo a vida

Só pra você ficar mais um pouquinho aqui

Ah! Se eu pudesse não fazer

A luz dos teus olhos esmorecer

Teu coração parar de bater

Ah! Se eu pudesse matar a morte... Fazer-te  
reviver...

Autoria de Dalva Nascimento.

Um comentário:

Nádia Santos disse...

Sei que dó demais ver um ente querido partir, mas é assim a vida amiga. Aos poucos essa dor, se transformará numa doce saudade. Bjus pra ti.
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...