Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SER FELIZ APENAS POR UM DIA




Sou uma pessoa triste
porém, não deixo transparecer
o sofrimento que em mim existe
finjo alegria pra ninguém perceber
Meu riso é pra esconder, esta saudade que sinto de você...

Quem me ver assim sorrindo,
não sabem que estou fingindo
a dor que estou sentindo, por não poder te ver...
Por ter perdido você...
Não sabem... A angustia de viver mentindo.

As canções de amor que ouço
de você me faz lembrar.
Na garganta me vem um soluço
uma vontade grande de chorar.
No entanto tenho que sufocar
Tento e devo esconder
as lágrimas que dos meus olhos teimam em nascer.

Quanto mais os anos vão passando
muito mais vou te amando.
Não posso... Não tento esquece-lo...
Queria apenas por um instante, te-lo...
Mas o destino, é uma trágica ironia
Não me faz feliz apenas por um dia...

Dalva Nascimento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...