Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 28 de agosto de 2010

TRAÍÇÃO







Sabe quando pensamos ter aquela amiga verdadeira
mas que na verdade de amiga ela não tem nada,
é fingida, dissimulada e ainda fisga teu marido.
Então, essa poesia é justamente para esse tipo de “AMIGA”.


Chegou de mansinho,
entrou no meu mundo.
Fez parte da minha vida.
Preencheu os meus dias com dedicação e carinho,
e devagarzinho me conquistou.
Você com esse jeitinho brejeiro
de menina faceira,
encantou-me, me cativou.
Você, que eu pensava ser, a amiga sincera.
A amiga leal, feriu meu coração,
com o punhal da ingratidão.
Dei-te amizade, pagaste com a traição.
Você é aquela,
de aparência meiga e singela,
mas que engana, apunhala, trai e mata.
Mata os sonhos, burla a confiança.
Você é como a brisa que suaviza o calor.
Também é,
o mal que envenena,
a sentença que condena.
O sofrimento eterno.
Você é a falsa amiga
que destrói os castelos de sonhos.
Que aniquila o amor.
É aquela que faz mal, que causa dor.
É aquela que nos induz a não crer na amizade,
a não crer no amor.
SIMPLISMENTE, MULHER...  
ÉS A TRAÍÇÃO...
Dalva Nascimento 28/05/2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...