Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 28 de julho de 2010

FRAGMENTOS


Pedaços! Vida sofrida
Vida que finda
Descoberta de um falso amor.
Amada! Pensava ser, engano!
Sofrimento! Apenas o começo.
Coração em pedaços
Rompimento de laços
e juras de um eterno amor.
Fingimento, mentira! Caminhando lado a lado, iludindo-me.
A máscara, finalmente caindo.
A realidade da descoberta
A esperança de um amor sincero, acabado.
Eu, aqui sozinha, pensando em ti.
Facínora, maldito! Enganaste-me.
Não te compadeces
desse meu sofrer
Do mal que me fizeste.
Veste novamente a máscara,
partes em busca de uma nova vítima.
Dilacera outro coração.
Adeus! Ingrato.
Fico aqui recolhendo os cacos
Pois desse sucumbido amor.
Fragmentos! Foi o que restou.
Dalva Nascimento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...