Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOSSOS MOMENTOS


Quando estou em seus braços
tudo para, sinto-me desfalecer.
São tantos desejos, tantos abraços
que chego a estremecer.
Voo nas asas do vento, 
sentindo um êxtase profundo
é só nosso este momento,
eu me sinto dona do mundo.


Cada vez que você me toca
sinto o fogo da paixão
ardendo, queimando, me deixando louca
explodindo em meu ser como a fúria de um vulcão.
A fera do desejo nos devora,
excita e nos consome.
e entre frases obscenas, dizes que me adora,
e eu, entre delírios, sussurro seu nome.


No seu corpo eu me deleito
entorpecida de tanto prazer.
E na maciez do nosso leito
entre beijos, volúpias e desejos
Eu me dou toda pra você...
Dalva Nascimento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...