Cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"MINHA FILHA"




Filha de minha alma, MEU TESOURO.
A ti, quero dedicar todos os meus, dias, 
A fazer com que sejas sempre muito feliz...
Imaginas o meu mundo, depois da tua chegada,
Você encantou meus dias, você renovou minha vontade de viver.
Tu FILHA DE MINHA ALMA, es minha maior verdade...
Por isso, meu amor, ame intensamente, 
Tudo aquilo que fizeres,
Lute sempre por tudo aquilo que acreditares, e
Dedicas sempre tua vida, 
Ao CAMINHO DO BEM, DA VERDADE, E DA PAZ..
Escreva a tua historia, com a alegria viva de tua alma, 
e lembre-se sempre, em qualquer circunstancia, 
VOCÊ PODE CONTAR COMIGO.
Caminharei ao teu lado, te amando, te amparando, 
Te protegendo, para que você seja sempre MUITO FELIZ...
Estarei sempre no silencio da noite, 
A orar por ti, pela tua vida, para que você, 
Filha de minha alma, ESTEJAS SEMPRE EM PAZ, e seja sempre, 
MUITO FELIZ....
Onde quer que eu esteja,
Meu coração, minha alegria, minha vida, 
Estarão sempre ao teu lado,
para te proteger, para te amparar, PARA TE AMAR,
Com um amor infinito, em um amor de doação, 
Com uma doação, minha filha, que não tem fim...
Você é minha esperança,
Minha vida, meu TESOURO.
Amo você, com todas as minhas forças,
Amo você, com amo a liberdade que tanto preso, 
Como amo a vida que me sustenta, 
Que me da forças, para continuar na caminhada...
Amo você, minha filha, com tudo de bom e de ruim, 
Que exista em mim.
Conte sempre comigo,
E mesmo que tu não precises mais de mim,
Eu estarei sempre pronta, 
A estar contigo, a te proteger, a estender minha mão em tuas direção, para delas te apóies, se precisares.


E mesmo em silencio, partilharei as glorias, 
De tuas conquistas, e dividirei contigo, 
As lagrimas de tuas tristezas,
Mas acompanharei você sempre,
E onde você precisar de mim, 
Lá eu estarei...
A minha VIDA, O MEU AMOR, 
A MINHA ALEGRIA, E MINHA PAZ,
Estará sempre com você...
Onde eu estiver, você vai estar sempre presente em mim, 
E de todas as formas, eu estarei sempre presente em você,
Como prova viva do AMOR IMORTAL E INFINITO QUE NOS UNIRA, 
Até o fim de nossas vidas...
Que Deus te abençoe sempre, minha amada filha,
e fiques com o meu amor e com o meu carinho eterno por ti.
Fique com Deus. MINHA FILHA CLAUDIA  21/09/1973

Anônimo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...